Fundação oferece atendimento gratuito para problemas de pele, cabelo e unha

São Paulo conta há dois anos com serviço médico gratuito para a população com problemas de pele, cabelo e unha. Instalada no Pacaembu, a Fundação Pele Saudável atua em duas frentes: oferecendo atendimento médico gratuito para pessoas com doenças dermatológicas e oferecendo oportunidade de realizar um curso de pós-graduação para médicos.

O tratamento não é somente para a população carente. Qualquer pessoa, independente de sua classe social, pode ser atendida. Para tanto basta marcar uma consulta pelo telefone, sendo os atendimentos divididos em dois períodos, com 30 médicos em cada. O mais bacana é que o tratamento é gratuito!

Quanto ao curso de pós-graduação, os fundadores da entidade afirmam estar preocupados em atender aos milhares de estudantes de medicina, recém-formados, que estão sem possibilidade de fazer residência. No Brasil, existem 128 escolas de medicina e formam-se 20 mil médicos ao ano. Destes, aproximadamente, 5 mil não conseguem vaga para a pós-graduação. O curso oferecido na fundação é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: