Dica de site sobre TPM

Hoje eu gostaria de dar uma dica de um site super legal sobre TPM. O site leva o nome de “A TPM não pode atrapalhar” e aborda de maneira divertida, dinâmica e bem-humorada os desafios da mulher moderna para lidar com os sintomas da TPM.

O site traz informações médicas, dicas de bem-estar, vídeos, bate-papo com especialistas e crônicas sobre o tema que tanto nos incomoda. Além disso, qualquer mulher pode participar enviando depoimentos e vídeos sobre o assunto.

No link “Você pode saber”, podem ser acessados textos e vídeos com o ginecologista Carlos Alberto Petta, pesquisador e professor da Unicamp, sobre o que é a TPM, os sintomas físicos e emocionais, o impacto na qualidade de vida, entre outros aspectos que envolvem o tema. Na mesma seção, os especialistas José Bento (ginecologista) e Flávio Gikovate (psiquiatra e psicoterapêutica) fazem um bate-papo com mulheres sobre o tema. Outro vídeo é uma gravação com a jornalista Érika Palomino que dá dicas de moda para a mulher se sentir melhor durante os dias de TPM.

Já no link “Você pode perguntar”, a ginecologista Cassiana Giribela, médica do Departamento de Ginecologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), esclarece as dúvidas dos internautas sobre o assunto. Na seção “Você pode ler”, famosos como Léo Jaime, Rosana Hermann, Tati Bernardi e Claudia Tarjes postarão todas as semanas crônicas criativas sobre o universo da TPM. E no link “Você pode assistir”, os internautas podem participar do site fazendo o upload de vídeos e imagens que contem histórias reais vividas por causa da TPM.

Dá uma passadinha por lá: www.atpmnaopodeatrapalhar.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: