Unifesp recruta adolescentes obesos para programa de intervenção

O Grupo de Estudos da Obesidade (GEO), do Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício (CEPE) da Unifesp, recruta adolescentes obesos, com idade entre 14 e 19 anos e disponibilidade de horário no período da tarde, para participar como voluntário do Programa de Intervenção Multidisciplinar em Obesidade.Os voluntários terão, gratuitamente, todos os exames clínicos e físicos previstos na terapia, incluindo consultas nutricionais, psicológicas e médicas, além de receberem atividades físicas personalizadas.

A terapia – que será realizada à rua Marselhesa, 535, Vila Clementino – tem duração de um ano, com início em fevereiro de 2009 e término em novembro do mesmo ano. O GEO não se responsabiliza pelos custos com transporte e alimentação dos voluntários.

Os interessados poderão entrar em contato no período de 3 de novembro a 20 de dezembro de 2008 e 15 de janeiro a 31 de janeiro de 2009 para pelo telefone (11) 5572-0177, para agendar uma entrevista de triagem. Falar com Priscila, June, Aline ou Fabíola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: